terça-feira, 28 de abril de 2009

House

Pois é... não sou o Dr. House, mas nem precisava ser.

Depois de uma boa noite de sono hoje descobri o que estava de errado com meu humor no final de semana.

Acordei com uma bela inflamação na garganta! rs

Engraçado como quando nossa saúde fica um pouquinho só mais fraca, ela acaba afetando todo nosso ser. Além do corpo, a alma parece ficar também mais fraca.

Como um homem previnido vale por dois, abri minha gaveta de remédios trazidos do Brasil, e fui direto para o anti-anflamatório... agora depois de algumas horas, ja me sinto melhor (sei que minha amiga Fernanda vai torcer o nariz por essa atitude! rs).

Se não melhorar em alguns dias vou ter que voltar ao Hospital Internacional de Nanjing. Já passei por la para tomar minhas vacinas recomendadas para todos aqueles que vem a China.


Um comentário:

  1. NAO USE O NOME DO MEU HOUSE EM VAO! hauahuahauhauha
    que feio! foi o vicodin dele que você tomou?? hauhauahuah
    ahh, house é maravilhoso! :)

    ResponderExcluir