terça-feira, 21 de abril de 2009



"Tenho andado distraído, impaciente e indecido.


Ainda estou confuso só que agora é diferente.

Estou tão tranquilo e tão contente!"



Desde a minha pré-adolescencia ouço e canto essa música.


Quando estava no primário lembro-me que tive um sonho e uma amiga da escola estava chorando (no meu sonho) enquanto ouvia essa música

"Me disseram que você estava chorando. E foi então que eu percebi como te quero tanto"



No mesmo dia me apaixonei por ela. Durou anos. Coisa de menino.


Tive fases na vida. Fases que ouvia Legião Urbana todos os dias.


Outras de passar anos sem ouvir sequer uma música deles.



No colegial cansei de ouvir. Ela me acalma.


Hoje não foi diferente.


Coloquei novamente essa música, porque uma amiga do meu coração me falou que estava chorando. Assim que ela me falou me lembrei dessa música.


Amigo é para essas horas.


Momentos bons e os maus.


Bem, mesmo muitas vezes indeciso e sem entender o que está acontecendo, tenho estado tranquilo e contente.


Mas uma certeza tenho no meu coração. Nada vai ficar sem resposta nessa vida! Pode ter certeza disso...


Um comentário:

  1. oieeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!
    Vc ai na China e eu aqui , tao distantes , mas a sensaçao de um amigo nao tem fronteira, de saber que ele esta te ouvindo e te aconselhando. Obrigado pelas palavras.
    te adoro!!!

    ResponderExcluir