quarta-feira, 7 de abril de 2010

Precisao!



Como o tempo passa rapido!

Ja estamos em Abril de 2010.

Daqui a poucos dias completo 1 ano e meio na China.

Volto logo, fico mais?? Ainda so Deus sabe!

Mas, quantas coisas aconteceram nesse um ano e meio.

Quantas mudancas, quantos planos feitos... e desfeitos.

Quantas pessoas entram na nossa vida... outras saem.

Mas a vida continua... sempre. Impiedosamente continua, sem parar nem sequer em pensamento!

Sempre me vem a mente: "Se entratares para o servico de Deus, prepara tua alma para a provacao" e tambem: "A muitas provacoes estao sujeitos os justos, mas de todas elas o Senhor os livra!".

Porque falo isso? Pois a vida de quem decide viver buscando a vontade de Deus nunca eh monotona, mas tudo parece fazer parte de um grande projeto de alegrias e frustracoes que talham a alma tirando os excessos e expandindo os limites.

Eh assim que sinto, e na verdade acho que realmente eh pois "tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus".

Entao, entendo melhor uma linda musica que tenho cantado esses dias e gostaria de dividir com os que amo:

Precisao...

Me impressiona tua exatidão
Tua misteriosa precisão
Me fizeste tela viva em tuas mãos de artista
Me desenhaste saudade do infinito
No esboço um rosto de encanto indisível
De olhos postos em mim, ó Jesus


Me desconcerta tua exatidão
Tua misteriosa precisão
Teu silêncio agudo, incisivo
Que talha a alma e o coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário