quinta-feira, 22 de abril de 2010

Charles


Como dizia Santa Terezinha do Menino Jesus, nos somos o que e' nosso nome.

Sempre faco esse exercicio sobre me conhecer, pois como outra grande Tereza (Sta. Tereza D'Avila) dizia, o caminho de santidade e' o caminho do auto-conhecimento.

Entao, desde muito tempo tenho um quadro muito bonito com o significado do meu nome, o qual pego as vezes para relembrar quem sou quando perco, ou sinto que perco, algumas referencias.

Esse e' um exercicio que todos deveriamos fazer, e por varias vezes, durante a nossa vida.

Este texto se refere (com palavras muito bonitas, ate bonitas demais a meu ver... rs) sobre um "homem livre" e sobre "aquele que tira o melhor daqueles que o cercam". Alem de que "nao ser apegado ao dinheiro" entre outras coisas.

Acho que tem um pouco, ou muito, a ver comigo. Nao sei se essa traducao eh a mais correta para dizer a verdade (rs).

Mas outro textos (inclusive o que voce ve ai ao lado da minha foto, que escrevi no dia que me inscrevi aqui no site) seguem durante a minha vida, e me ajudam a eu me encontrar comigo mesmo:

"
Sou uma mistura de músicas, textos e pessoas. Olhares e cheiros também se misturam dentro de mim. Eles criam em mim novas coisas, trazem sentimentos novos e antigos... Muitos textos já fizeram parte da minha vida e grandes decisões foram tomadas apartir de pequenas frases. Muitas pessoas passaram por mim e em muitas músicas já cantei a minha caminhada até aqui! "

Escrevi esse pequeno texto de uma vez, sem correcoes posteriores, mas conforme minha vida passa pelo tempo, vejo o quanto ela eh verdadeira!

Duas musicas tambem do Padre Fabio, sao para mim referencia, e me ajudam a entender que nao estou sozinho na minha maneira de viver e enxergar a vida. Vou coloca-las mais abaixo...

E vc? Vc sabe quem eh vc?? rs

Bom final de semana!!!


Filho do Ceu:
http://www.youtube.com/watch?v=TV_g34MI2jQ&feature=related


Marcas do Eterno:

Um comentário: