sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mais do mesmo...

Bem... hoje eh sexta feira.

Como todo bom romantico, estou apaixonado! A sexta-feira me deixa apaixonado pela vida!

Mostrei um clip da Musica "Friday I'm in Love" para meus amigos e ninguem nunca ouviu falar desta musica aqui na China.

Coisas que sao muito simples em paises ocidentais, nem sempre sao simples aqui.

Mas esse final de semana e' especial. E' vespera de feriado prolongado!


E logo depois emendo duas outras viagens pela China. Shanghai e Chongqing...

Minha mala esta ficando gasta.... :-)

Junho como Maio esta voando... e tenho sentido cada vez mais como Deus tem me levado pelas maos.

Ele nao se contenta em me ajudar no meu dia a dia, mas Ele realmente tem feito tudo na minha vida fluir suavemente.

Acho que isso que Ele quis dizer quando falou que veio para que tenhamos vida em abundancia. Nao que nao tenhamos problemas, porque todos e cada um de no's tem a sua cruz, mas mesmo assim, e' possivel ter uma vida em abundancia.

Lembrando que abuncancia significa mais que 100%... e' ter uma vida "transbordando pelas bordas".

So tenho palavras para agradecer o dia de hoje!

Um comentário:

  1. Olá filho fico feliz em ver que você está feliz, porque quem ama a vida é porque ama a Deus,e amando a Deus a vida flui pois Ele te carrega no colo.
    E tenha certeza que mesmo nas suas dificuldades do dia a dia no cansaço e nas preocupações das suas decisões Ele te iluminará com a Luz do Espírito Santo.
    Desejo que sempre seja feliz
    Saudades

    Mamãe

    ResponderExcluir