terça-feira, 14 de julho de 2009

Adorar



Hoje abri o site da Cancao Nova. Gosto de as vezes parar e ler... hoje vou postar o que li, pois serve para mim e com certeza para todos. Entao vamos la:


O meu nada diante do tudo de Deus


Não perca tempo! Vá adorar a Deus mesmo com o coração despedaçado. Não é necessário falar muito nem se lamuriar diante d'Ele. Deixe Deus fazer e falar.

Mesmo que você não sinta, saiba que Ele está falando ao seu espírito porque você O está adorando em verdade. Dentro da sua realidade de coração despedaçado, você passa a adorar em espírito e O deixa entrar, refazendo seu espírito, alma, coração e emoções.

Exponha-se diante do Senhor como você é e está. Coloque-se como um menino diante da Sua presença. Quando achamos que podemos tudo, não O adoramos em verdade. Quando nos sentimos totalmente impotentes é que realmente O adoramos.

Muitas pessoas se sentem impotentes diante das situações, emocionalmente inseguras, com muitos problemas aparentemnete insolúveis e acabam não recorrendo a Deus. Porém, nesses momentos a única coisa a fazer é nos prostrar diante do Rei dos Reis, na mais linda adoração.

É a nossa impotência diante da Onipotência Divina. É o nosso nada diante do tudo de Deus.

Dessa forma, aprendemos a buscá-Lo em todos os momentos.
Aprendemos que nossos olhos devem estar fixos n'Ele.

Deste modo, o Senhor robustece a nossa fé, nos impele a não desistir na busca da prática do bem e a viver buscando o caminho da constância como Santa Teresa, que durante anos teve dúvidas da presença de Jesus na Eucaristia, mas nem por isso deixou de fazer adoração.

É por meio desse exercício que nossas virtudes e dons são fortalecidos.

Volto a repetir, irmãos: quem não adorar não vai aguentar!


Pd Jonas Habib.

3 comentários:

  1. Olá Charles, esse monte de testes são da sua mãe... rs
    Ela está lhe mandando um bju.

    Forte abraço
    Seu primo, Gustavo

    ResponderExcluir
  2. 喂!
    您好吗?
    让我们的葡萄酒在巴黎?
    没有找到您在线MSN上。
    我想念我们的交谈。


    亲吻

    您的虚拟朋友

    ResponderExcluir
  3. Oi filho do céu quando você escolheu esta música para o nome de seu blogs não foi por acaso pois Deus já tinha escolhido você para alguma coisa especial,tudo o que tem sentido não são coincidências ,mas,providências mesmo sem saber a estória da sua vida e o que está passando para as pessoas,mesmo estando do outro lado do mundo,com seu exemplo de vida suas mensagens nos evangeliza isso me faz feliz.
    E vamos Adorar em Espírito e em Verdade.
    Pois só Deus nos pode segurar e nos levantar.

    Te amo

    Mamãe

    ResponderExcluir