quinta-feira, 9 de julho de 2009

Vida de Executivo

Uma das coisas mais maravilhosas e bonitas na vida é o tempo.

Engraçado que ha exato 1 ano atrás, quando soube que viria para a China, algumas imagens vinham a minha mente quase que instantaneamente. Não eram sonhos mas sim projeções de como seria minha vida no futuro.

Como pode o homem se projetar com 1 ano de antecedencia, usando somente sua mente e algumas poucas informações e depois ver isso se realizando de uma maneira tão fie
l... não dá nem para explicar direito.

Duas coisas me vinham a cabeça ha um ano atras. Viagens e mais viagens... saindo de um aeroporto, entrando em carros e visitando Empresas. Nada mais certo... hoje me pego varias vezes exatamente na exata situação. Até hoje, 22 visitas em toda a China. O segundo semestre não será diferente.

Outra é a momento que estou vivendo exatamente agora. Em uma rodovia, dentro de um carro, com motorista ao lado, um notebook no colo e escrevendo este texto. Sao 8 e meia da noite e estou indo para um restaurante para jantar.

Pois é... a vida é feita de fases... uma termina e outro começa logo em seguida, ma
s nunca vamos saber examente quando a fase atual vai acabar... quando menos vemos já entramos em uma nova fase... e assim a vida continua. Pode notar, a sua é assim também.

Bem... essa é a fase da minha vida agora... um País distante. Indo e vindo por essa terra que Deus me deu como lar provisório.

Para quem ve de fora, parece coisa de cinema. Restaurantes chiques, carros com motorista, entrando e saindo de aeroporto... O ponto negativo: vida pessoal tentendo a zero...

A perfeita vida de executivo que se ve nos cinemas. Mas isso por fora. Por dentro sei de onde eu vim, para onde vou, e o que estou fazendo aqui... nada mudou...

Um comentário:

  1. Oii Charles......

    Acabei de chegar de uma viagem..... e como a dias nao te encontro online, entrei no seu blog...... e o q acabei de ler entendo perfeitamente "vida pessoal zero"...infelizmente nem tdo eh perfeito, cheguei de uma viagem a trabalho, e como em SP foi feriado e tbem eh mes de ferias.....o aeroporto cheio de familias, casais, enfim.....as vezes da uma inveja boa....rs

    Espero q esteja bem?!?!? Se cuida!!!

    Sua Amiga virtual.

    ResponderExcluir