segunda-feira, 8 de junho de 2009

Email amigo...

Hoje vou fazer algo diferente...

Recebi um email e respondi. Vou transcreve-lo aqui, pois acho que eh um email que muitas pessoas me mandariam e seria o email que eu enviaria em resposta.

Ai vai.

Charles

============================

Fala amigo Charles,

Você anda sumido ? como estão as coisas ? Fiquei sabendo que china bloqueou temporariamente a Internet !!!

Vamos tomar um café um dia desses ...rs.

Olha so essa frase sobre amizade a mais pura verdade:

“A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você”


===========================

Fala amigo!

Tudo bem por aqui! e com vc?

Viver na China nao eh facil. Tem dessas coisas. Estou aqui aprendendo muito sobre o modo de vida e sobre como pensam os Chineses. Isso devido a alguns bons amigos que ja fiz por aqui.

Os principais desafios que sinto hoje em dia, eh alimentacao, lingua e a grande diferenca cultural.

Tem bons restaurantes e baratos. Isso ajuda muito, mas para o dia a dia, fica dificil recorrer a restaurantes. Sobre a lingua, estou aprendendo rapido ate, mas eh muito diferente. Nao eh dificil, mas eh como aprender a falar de novo. Comecando do zero.

A diferenca cultural, voce sente um grande impacto no inicio e depois vai se acotumando, mas chega uma hora, que a cultura comeca a incomodar pois eh uma coisa que vai ser sempre muito diferente da maneira que pensamos e vivemos no Brasil.

So pra te dar um "flavor" do que estou enfrentando por aqui... nada diferente do que esperava! haha

Mas tenho utilizado cada momento... cada dificuldade... cada desafio, para uma causa maior.

Abraco!

Charles

Nenhum comentário:

Postar um comentário