quinta-feira, 4 de junho de 2009

Alegria




Agora para escrever no meu blog, tenho que usar o meu horario de almoco na Ford.

Como ja disse antes, o Governo Chines, tirou do ar todos os sites "blogspot.com" e tambem o "Youtube". Mas aqui na Ford tenho acesso.


E como aqui no Ford meu notebook so tem Ingles e Chines, fico sem os caracteres especiais do Portugues (acentuacao por exemplo). Entao me perdoem a falta de acentuacao em alguns dos dias. Pois se escrevo no meu notebook pessoa em casa, ai sim, consigo utilizar acentuacao.

Tenho escrito varios textos... sobre varios assuntos, mas estao no meu notebook. Preciso ir colocando aos poucos aqui... hehe.

Explicacoes a parte, hoje eh sexta. Mais uma. E toda sexta eh dia de Alegria!

Tanto no Brasil como na China, a sexta eh um dia que todo mundo fica mais contente.

Eu tambem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário