sábado, 9 de maio de 2009

Pandas

Hoje a tarde meu amigo Liu e sua esposa foram fazer uma visita aos mais novos membros do Zoológico de Nanjing.

Chegaram 3 Pandas que são a atração do Zoológico.

Fui conferir de perto pois como todo bom turista, não podia de deixar de ir. Debaixo de um sol de 36 graus.

Como voces podem ver abaixo, as estrelas não estavam muito a fim de papo.

Ah, depois do passeio, acabamos em um restaurante Mexicano aqui em Nanjing, e comi muito bem obrigado!

Nota: Amanhã estou embarcando para Shanghai novamente para passar a semana e visitar 8 empresas. Vai ser uma maratona, mas como toda viagem, muito cansativa mas muito produtiva.


1. Chegando no Zoo. Eu e meu amigo

2. Uns dos Pandas dormindo.

3. O mesmo Panda. So levantando para mudar de posição.


4. Pronto. Como podem ver eles não queriam dar muita atenção hoje.



5. Eu e meus amigos. Gente finíssima!


-

Um comentário:

  1. Ahhhhh... Pandas são tãããããooo lindosss!!!
    Eu tenho um!!! Ele chama Charles!!! Pq será?! rsrsrs

    Bjinhus...

    ResponderExcluir