quarta-feira, 20 de maio de 2009


"Mudaram as estações, nada mudou. Mas eu eu sei que alguma coisa aconteceu pois está tudo assim tão diferente." - Legião Urbana.


O mês de Maio chegou e já está quase indo. Eu não vi passar.

Quem viu Nanjing com 10 graus negativos não acredita na mudanca de temperatura.

Mas como a música acima, mudam as estações mas a cidade, o visual, ainda é o mesmo a não ser por algumas flores que surgiram nos jardins.

Mas alguma coisa diferente aconteceu. Não sei dizer direito o que. Está tudo um pouco (ou muito) diferente.

Se eu pudesse chutar, diria que algo dentro de mim mudou bastante. Talvez a dor da ruptura tenha passado. Acho que é isso.

Não que eu não sinta mais saudades dos amigos e da famiíia, mas é uma dor menos dolorida.Senti isso depois da viagem a Shanghai. Voltando à Nanjing e a minha casa, tinha o sentimento de voltar para A minha casa e não mais para um lugar estranho.

Por isso mesmo, que essa musica é perfeita para o que estou sentindo e escrevendo hoje...

Um comentário:

  1. pra começar, adoro essa música!
    depois, eu sei bem o que se passa! hahaa
    falando assim parece A experiente, não é bem assim, você também já viajou antes e sabe como é. Mas são sim sentimentos indescritíveis e tenho certeza que são sentimentos diferentes das outras viagens, o ar diferente, responsabilidades diferentes, distâncias diferentes (rs). Aproveite, ao contrário (ou não necessariamente ao contrário) você sentirá saudade dessas mudanças que parece que se passa tudo e ao mesmo tempo nada pela nossa cabeça, você sentirá saudade do cheiro do lugar...
    well, stopping there, i think i wrote too much stuff without sense! lol! take care of urserf! be a good boy! we miis ya! ;)

    ResponderExcluir