sexta-feira, 27 de março de 2009

Friday, I'm love!



Acabei de chegar de uma longa viagem para o interior da china, muito bonito e interessante.

Conto mais tarde.

Isso porque hoje é sexta-feira. I'm love! rs

Respiro fundo... e vamos la!

Só se sabe o valor do ar que respiramos quando prendemos a respiração. Só se dá valor para a luz quando estamos na escuridão, certo?
Portanto, só sendo homem para entender o verdadeiro valor de uma mulher.

Muitas mulheres passaram por minha vida... algumas ficaram. Outras nunca irão sair.

Quem nunca viu uma pessoa cair em si para o valor de sua mãe quando a perde? Outras já conseguem enxergar antes de perdê-la.

Graças à Deus consegui perceber cedo o valor de minha mãe.

Mulher que nunca descansa mulher que vive para a família. Trabalha de domingo a domingo e não tem salário. Só pode ser por amor.

Mulher de fala baixa e mansa, e que quando pensamos estar tudo perdido é dela que vem a palavra que muda tudo. Só eu sei quantas vezes ela foi a voz de Deus na minha vida.

Quando era criança outra mulher fez parte da minha vida. Vivíamos apegados. Nunca desgrudávamos.

Quando pequeno, minha irmã mais velha e eu passávamos até por gêmeos. Aprendi muitas coisas com com ela. E foi com ela que percebi que a mulher amadurece mais cedo que o homem.

Com o passar do tempo, descobri minha irmã mais nova. Não dava bola pra ela quando era criança não sei por quê. Acho que sei... tinha inveja pois ela roubou meu posto de filho mais novo. É, foi isso sim.

Foi sempre ela que ouviu minhas confidências e me ensinou a tomar caipirinha de germana. Não tenho como agradecer! Hehe.

Recentemente eu que sempre tive amigos homens (herança de quem fez técnico em eletrônica e engenharia) ganhei de presente uma dúzia de novas amigas... nem vou citar nomes pois seria um grande erro. Tenho certeza que esqueceria alguma muito importante. E como sou apaixonado por todas elas, não cometeria uma falha dessas.

Minha conquista mais nova foi minha sobrinha... dá pra acreditar numa cena minha e dela, tomando cerveja e caipirinha altas horas da noite e num frio tremendo de Campos do Jordão? Pois é... foi fato real!

Tirando tantos amores e desamores, bons, e não tão bons... RS. Esses sim melhor nem tocar no assunto! Hahaha

Mas tudo isso foi só o preâmbulo. Introdução para uma revelação.

Ela que cada dia mais me vem na mente. Tenho que confessar: Todos os dias quando acordo a primeira pessoa que me vem a mente é ela. Também me pego inúmeras vezes pensando nela durante o meu dia. Quando estou sozinho meu pensamento voa mas sempre pousa no mesmo lugar... nos colos dela.

Ela é a mais linda de todas as mulheres. Singela, delicada, sincera. Para conhecê-la, basta pegar as virtudes de todas as mulheres que citei acima e colocar em uma só!

Quantas vezes já chorei nos colos dela, e quantas vezes ela foi me buscar quando eu estava perdido. Ela é a alegria de minha vida!

Maria Santíssima, Maria cheia de graça, Maria mãe de Deus e minha mãe... minha alma só encontra descanso em seus braços.

Te encontro em cada uma das mulheres que passam pela minha vida. É nelas que eu te respeito é nelas que eu te admiro.

Quero minha vida toda viver sob sua proteção, e quando chegar o fim dessa vida, me leve até os braços do meu Salvador!

5 comentários:

  1. Charles, o pouco que te conheço já percebi que é uma pessoa maravilhosa. Não é todo homem que percebe mesmo o valor de cada mulher. Tudo que escreve é a pura verdade, da nossa alma, das pessoas, poucas pessoas tem esse conhecimento. Um beijo grande e força. Fica com Deus. Camila

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Charlessss das panteras... não é a tôa né?
    Toda mulher que te conhece te ama!
    Não são todas pessoas que tem essa avaliação perfeita das situações. Mas acredito que são essas as pessoas abençoadas por Deus!
    A maneira que vc escreve, dá pra sentir que é de um coração puro que não parece de um homem de 36 anos, mas isso é o que o torna especial.
    Foi ótimo vc criar esse blog que dá pra vivenciar um pouquinho da sua história aii com esses zoinho puxado!!!hahhaha
    Você faz muita falta! Nunca imaginei que ia me apegar tanto com um amigo assim, achava que era impossivel ter amizade verdadeira com homens(olha a minha ignorancia), mas vc me ensina muita coisa. Te amu!!! Saudades mosntra!!! DE

    ResponderExcluir
  4. Charles
    Ha quantos anos nos conhecemos...
    desde o primeiro dia em que nos vimos... nunca mais esqueci de vc foi como um encanto, (lembra??), vc realmente e um homem que sabe o verdadeiro valor de uma mulher, vc eh simplesmente um homem maravilhoso, iluminado, que so quem pode estar perto, pode dizer...haha alem de desfrutar haha, alias todos sempre tem a aprender com vc.
    Vc sempre foi uma pessoa sincera e verdadeira e merece tudo o qua ha de melhor nesta vida.

    Que Deus te proteja muito!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com a Andressa...
    As mulheres q te conhecem, simplesmente não te esquecem!!!
    Momentos q passamos juntos... aiii... eu tb não achei q fosse sentir tanta falta desses dentões vindo aqui me perturbar durante o dia!!! hahahaha

    Adorei a idéia de ter como acompanhar seus passos on-line!!!

    Bjinhus...

    ResponderExcluir