segunda-feira, 17 de maio de 2010

Poxa... que surpresa boa!

Estou eu aqui, bem no meio da minha mega viagem de Norte ao Sul da China. Tento por tentar entrar no meu blog... e entrou!

Normalmente tanto blogspot como youtube sao bloquados na China, entao so consigo acessar na Empresa, pois tem o servidor fora da China....

Estou num super hotel 5 estrelas na cidade de Shenzhen. Shenzhen eh uma cidade visinha a HongKong e ate agora ja passei por 4 cidades desde que sai de Nanjing: Changzhou, Beijing, Tianjing, Wuhan e agora Shenzhen. Cheguei exatamente ao meio da viagem...

Esta uma loucura essa viagem. Todos os dias voando e visitando fornecedore com uma gente grauda da Ford Estados Unidos. Estou apredendo muito, e acho que vamos fazer otimos negocios... hehe.

Bem... as vezes me pego "viajando" mas nao de aviao, ou carro, mas pensando longe de tudo o que esta' acontecendo. Como Deus me leva longe... como Deus tem levado esta pequena poeirinha longe. Ele sabe o que faz e eu nao discuto. Aceito....

Bem, preciso agora tomar um merecido banho na banheira, renovar minhas forcas pq amanha cedinho a Maratona continua. Taizhou, Hanzhou, Suzhou e terminando em Shanghai para a reuniao final no Headquarter da Ford. Aja folego!

Ah... como acessei o Youtube hoje, dei uma navegada e vi uma das novas musicas do Pd Fabio e vou por aqui a Letra que acho que esta muito proximo de tudo que tenho vivido!

Nota: No prox post coloco as fotos e falo do nome que os Chineses me deram na Ford ha 1 ano e meio e so agora descobri! rs

Viver para mim eh Cristo:

Senhor, preciso Te dizer que é impossível me esquecer
Que não estou só nesta batalha entre o bem e o mal
A cada nova experiência, eu Te glorifico mais
Te ter é a maior diferença em mim

Se os bons combates eu não combater
Minha coroa não conquistarei
Se minha carreira eu não completar
De que vale a minha fé tanto guardar?

Se perseguido aqui eu não for
Sinceramente um cristão não sou!
A Tua glória quero conhecer
Ver a experiência de sobreviver...

Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho
Não há outra questão, quando se é cristão
Não se para de lutar

Triunfarei sobre o mal, conquistarei troféus!
Não há outra questão, quando se é cristão
Não se para de lutar... até chegar ao céu..

Se calarem o som da minha voz

Em silêncio estarei a orar
Se numa prisão me colocar
Eu vou Te adorar
Se minha família me trair

Eu vou sonhar com Deus
Viver Seus planos isso é parte
De uma carreira de cristãos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário