terça-feira, 25 de maio de 2010

1 ano e meio de China…

Um ano e meio de China....

Aquele homem que chegou `a China em Janeiro de 2009, do outro lado do planeta não é o mesmo que vai voltar.




Nem mesmo o que chegou em Janeiro de 2010...

Viver na China é acelerar o tempo. É acelerar o relógio do amadurecimento e dos horizontes.




Mas hoje uma alegria diferente abracou meu coracao...

Olhei para tras e vi tudo que passou. Foi bom... mais que bom, foi otimo! Acho que e' pq Maio esta' acabando!





A temperatura em Maio aqui na China eh a melhor do ano. Nem quente nem frio. Apenas confortavel.






O escritorio esta vazio agora pois todos foram almocar.
Eu almoco por aqui mesmo...

Olhei pelas janelas. Vejo o horizonte e as montanhas ao fundo e cantei em pensamento:

"Há almas nesta terra, enfim, que buscam a felicidade em vão.
Ahhh... mas é justo o contrário! Para mim a alegria habita em meu coração!

Sim, minha alegria é amar até o sofrimento. Eu sorrio mesmo quando lágrimas vertendo!
Pois aceito com agradecimento, todos os espinhos que entre rosas vou colhendo!

Minha paz é a vontade santa de Jesus, meu único amor.

Eu amo tanto a noite como o dia, assim eu vivo sem nenhum temor!

Se for, Senhor, vosso desejo, muito tempo quero ainda viver.

Ou no céu seguir-vos, eu almejo, se com isso Vos fizer prazer.

O amor, fogo celeste e forte, me consome sempre. Sem cessar...

Que me importa a vida ou a morte se minha felicidade é de Vos amar!"
(Sta Terezinha do Menino Jesus, minha amiga do coracao)





Nota: As fotos sao da minha visita semana passada as Grandes Muralhas. A terceira...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário