sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Back to China!

Pensando…

Pensando e reavaliando.
Dividido entre opiniões.
O final de ano no Brasil me balançou.
Em todos os sentidos...
Coisas boas e más.
Entradas e saídas dos países tão rapidamente causam choques.
Mal eu estava digerindo meu retorno ao Brasil, deixei-o.
Quantas coisas me causaram estranhamento em meu próprio país!
Quantas coisas boas que eu não conhecia, e só quando retornei ao Brasil reconheci.
É o poder da comparação.Às vezes fui chato falando das comparações.
Meus amigos que me perdoem...
Amo o Brasil, mas não gosto de seus defeitos.
Mas tão rápido e subitamente como cheguei, eu me fui.
Tantas pessoas que pensei em ver e rever, não vi.
Outras que nunca imaginei rever, revi e vão deixar saudades.
Mas o difícil não foi a despedida, será conviver com a ausência.Eh... 2010, promete!

Um comentário:

  1. ola filho,sua vinda de volta ao Brasil foi rápida demais para quem ficou um ano sem pisar no nosso solo,o seu entusiasmo de rever tudo e todos,deixou-o meio anestesiado.Falar em comparações acho que não existe,pois cada lugar com suas beleza a China com as belezas naturais e avanço nas belezas culturais e tecnológicas mas..o nosso Brasil é ainda cça e suas belezas naturais são invejáveis sem falar do nosso céu com mais estrelas,nossos bosques com mais flores nossos bosques tem mais palmeiras o canta o sabiá....Não permita Deus que eu morra sem que eu morra sem que eu volte para lá.Ai nosso Brasil com tantas coisas ainda para faser mas o Cristo Redentor com os braços abertos para receber quem aqui chegar.E qdo você voltar não é só o Cristo que te abraça mas é todos nós que te Amamos .Um abraço de sua mãe

    EBE

    ResponderExcluir