quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vida normal


Hoje não quero ser profundo,

Hoje não quero ser engraçado,

Hoje não quero ser inteligente,

E não quero contar novidades.

Hoje não quero nada de diferente,

Hoje o que quero é algo muito natural,

Minha simplicidade será minha poesia!

Pois o que quero é uma vida normal...

Fui!


Nota: Escrevi isso ano passado... dia 24 de abril. Lembro bem daquela noite. Estava ha poucos meses na China e precisava "tomar folego para continuar a travessia pelo fundo da piscina" . Hoje estou sentindo a mesma necessidade...

Um comentário:

  1. Sei muito bem o que sentes.
    cansado querendo paz
    este fim de semana só
    Só Deus basta
    Descanso para recomeçar
    e vai recomeçar bem, pois
    sua fortaleça vem
    do alto.
    fui.

    ResponderExcluir